Vai que é sua, Galvão, o líder mundial do Twitter!

11 de junho de 2010



O escrete canarinho ainda nem entrou em campo na Copa do Mundo, mas o Brasil já lidera no Twitter. Para ser mais exato, Galvão Bueno é o cara.

O locutor da Rede Globo é o líder mundial – repito, mundial! – no trend topics do Twitter na última quinta-feira (10/6), momento em que ocorreu a abertura da Copa do Mundo da África do Sul.

Isso quer dizer Galvão Bueno é responsável pela expressão mais popular (em quantidade de tweets) no microblog no mundo. A hashtag que o levou à liderança é… “CALA BOCA GALVAO”.



Os gringos não entendem nada

Se os brasileiros estão carecas de saber não só quem é, mas também o que fala, como fala, como ele arrasta os “rrrrrrrr” ( “Rrrrrrronaldinho”, Rrrrrrrrrobinho”" , os estrangeiros estão perdidinhos da silva com essa história toda: eles não sabem quem é Galvão Bueno e muito menos o que quer dizer esse tal “CALA BOCA GALVÃO”.

É comum encontrar tweets como o que escreveu um certo Robert Markamian:


O usuário @alvparisi redigiu: “My inbox is totally spamed with answers about who is CALA BOCA GALVAO”, enquanto @fuxxielott comemora o feito: “CALA BOCA GALVAO no TTmundial, o twitter é nosso”.

Galvão Bueno superou “concorrentes” renomados no mundo pop, como a banda americana Black EYED Eyed Peas, da beldade Fergie.

Se o locutor da multidões já está bombando no Twitter a essa altura do campeonato, imaginem o que vai acontecer se, ao final dos sete jogos da Copa, ele tiver o prazer de gritar “É hexa! É hexa! É hexa!”

IDG NOW!

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo