Geisy Arruda é o segundo assunto mais comentado no mundo pelo Twitter.

17 de junho de 2010


Depois da campanha "Save the Galvão Birds" ("Salve os pássaros Galvão"), os internautas brasileiros resolveram criar mais uma piada através do Twitter. A escolhida para ilustrar a nova campanha foi a jovem Geisy Arruda, conhecida por ter sofrido bullying em uma faculdade paulista por causa de seu vestido curto.

A nova campanha é intitulada "Save Geisy Arruda Whales", que em tradução livre significa "Salve as baleias Geisy Arruda", e já ganhou força na internet. O tópico já é o mais comentado do Brasil e o nome de Geisy aparece como segundo mais comentado do mundo.

Procurada pelo EGO, Geisy disse que ainda não teve tempo de ver a brincadeira no Twitter. Mas contou que já está acostumada. "Estou surpresa e acostumada. Desde o começo sempre foi assim. Mas falem mal ou bem de mim, o importante é ser lembrada".

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo