Rosalba participa de bate-papo na internet com os Amigos da Rosa.

15 de julho de 2010


A candidata o Governo do Estado pela coligação A Força da União, participou de bate-papo na internet na madrugada desta quinta-feira (15). Chegando de Brasília, onde cumpriu agenda parlamentar, a senadora conversou com os Amigos da Rosa, grupo formado por pessoas que admiram o trabalho de Rosalba e resolveram se reunir para debater ideias e propostas para fazer o Rio Grande do Norte acontecer.

No vídeo-chat, Rosalba respondeu a vários questionamentos, sobre temas como saúde, educação e segurança pública, destacando os desafios abordados na sua proposta de governo.

Satisfeitos com a participação da candidata, os internautas cobraram: querem Rosalba em outros bate-papos na rede. E Rosalba já confirmou que esse foi apenas o primeiro de muitos encontros online para debater propostas e interagir com o eleitor.

A candidata vem utilizando a internet desde o início da campanha. Rosalba faz questão de interagir no Twitter, sempre que possível, e também gravou vídeo de boas vindas especialmente para o nosso site.

Para participar do Amigos da Rosa, acesse AMIGOS DA ROSA e faça o seu registro.


0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo