Escolha sua melhor foto com uma pesquisa de opinião online.

1 de julho de 2010

My Best Face


Se você não sabe mais qual foto escolher para ilustrar seu perfil em redes sociais, abra o coração e deixe a internet resolver o problema. No My Best Face você pode cadastrar diversas fotos suas e esperar que os usuários escolham a mais atraente, como em uma pesquisa de opinião.

Você cadastra suas fotos e se classifica entre os "rótulos" disponíveis: nerd, conservador, geek, vegetariano, artista. A partir daí você precisa julgar as fotos de outras pessoas - tenha cuidado, nessa etapa podem surgir imagens fortes. Você responde a 60 testes de "qual pessoa é mais bonita?" para que suas próprias fotos comecem a ser analisadas. Quando o resultado estiver pronto, você recebe um e-mail. Na imagem acima, trecho de um dos relatórios disponíveis para consulta: a foto de cima conseguiu uma pontuação mais alta (76 de 100 possíveis) e foi considerada a melhor imagem da garota.

Por ser uma ferramenta da rede social Ok Cupid, o My Best Face já conta com a base de usuários desse site de relacionamentos (que você já viu antes aqui no Gigablog). Ou seja: se você faz parte do Ok Cupid, pode usar o mesmo perfil no My Best Face.

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo