Deputado Felipe Maia (@DepFelipeMaia) via twitter.

6 de julho de 2010


A partir de hoje, como já falei, começo um campanha que irá buscar o reconhecimento por um trabalho realizado nos últimos 4 anos de mandato.

Inicio esta caminhada com muita humildade, mas tbm com a certeza de ter honrado cada um dos meus 124.382 mil votos obtidos em 2006.

Estive a cada dia, a cada fds, a cada mês, apenas pensando no que poderia fazer pelo bem do RGN. Como poderia ser util ao meu Estado.

Aqueles que me conhecem e me acompanharam, sabem que não estou sendo piegas, e sim, verdadeiro. E agora chegou a hora de por mais um vez, submeter o meu nome à análise do povo potiguar.

Então, aqueles q acham q fiz um bom trabalho e que seria importante eu permanecer na Câmara, me ajudem neste caminhada rumo a reeleição.


0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo