Brasil é eliminado da Copa e famosos se revoltam no Twitter

2 de julho de 2010

MSN

Para desespero de todos os brasileiros que torciam pelo país conquistar o hexacampeonato na Copa do Mundo da África do Sul, a Seleção comandada por Dunga perdeu nesta sexta-feira (2) o jogo contra a Holanda, por 2 a 1. Imediatamente, diversas personalidades comentaram o resultado no Twitter.

Bruno Mazzeo não mediu as palavras e criticou Dunga, que é alvo constante de piadas e recriminação desde a época da escalação do time: "Dunga, enfia o Felipe Mello no rabo. E aproveita pra enfiar junto sua arrogância, sua prepotência e sua mediocridade".


Pedro Neschling, flamenguista e fã de futebol, mandou: "Vejamos pelo lado positivo. Pelo menos acabou a 'Era Dunga'". Após vibrar com o gol de Robinho, o único do Brasil, no primeiro tempo do jogo, Ronaldo criticou o volante brasileiro Felipe Melo, que fez um gol contra e foi expulso na segunda etapa: "Felipe Melo não deve vir passar as férias aqui no Brasil, não...".



Felipe Melo também foi alvo de Luciano Huck. O apresentador mostrou que estava bem desapontado com o jogador e a Seleção. "Crônica de uma morte anunciada. Felipe Mello dando porrada é falta de opção quando o bicho pegou", publicou, nos minutos finais de jogo.

Claudia Leitte, que acompanhou o jogo na "Central da Copa", na Rede Globo, deixou a revolta de lado e deu lugar para a tristeza, que parecia traduzir o sentimento de cada brasileiro. "Estou abatida. A gente fica emocionada porque, mesmo só sendo um jogo de futebol, o brasileiro respira futebol".

Também chateada, Susana Werner, esposa do goleiro Júlio César, se pronunciou no microblog, e deixou um fio de esperança reservada para a próxima Copa. "Estamos todos muito tristes, claro, mas quero agradecer demais o carinho de vocês neste momento. Agora é pensar na copa de 2014".

No lugar das críticas, Carol Castro resolveu apontar as estrelas dessa Copa, e fez elogios. "Júlio César segurou essa copa na mão. Literalmente. Junto com o Lúcio", disse. Cacau Colluci, ex-BBB 10, também ressaltou o trabalho do nosso goleiro: " Me emocionei com a declaração do Júlio. Que pressão!".

Michel, outro ex-BBB, ironizou a situação: "E eu que não acreditava na maldição de Mick Jagger, me calei", twittou, se referindo ao músico do Rolling Stones que foi apontado como pé-frio, já que deu azar nos jogos que presenciou. Júnior Lima aproveitou a deixa e complementou: "Campanha Nacional: Mick Jagger, torce pra Argentina!"

O ator Cássio Reis, que acompanhou os jogos lá na África do Sul e sentiu na pele a perda da Seleção, emocionou seus seguidores: "Pessoal valeu a torcida. Tudo conspira para o bem. Hora da humildade. Parabéns Holanda! E ao nosso povo pela fé, alegria e festa. Que venha 2014!"

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo