A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO, LEONARDO RÊGO, É APROVADA POR MAIS DE 72% DOS PAU-FERRENSES

10 de julho de 2010

BLOG DO CAPOTE



Em pesquisa de opinião, realizada no mês de julho deste ano, em vários bairros de Pau dos Ferros, a administração do Prefeito, LEONARDO Rêgo, obteve um recorde de aprovação pelo trabalho realizado no município.

A pesquisa foi coordenada pelo Instituto Perfil, da cidade de Natal, e aconteceu nos primeiros dias deste mês, em todos os bairros do município, onde foram entrevistadas 400 pessoas.

O índice de aprovação da administração municipal chegou a 72,75%, somados entre bom e ótimo. Já entre aqueles que consideraram o governo municipal ruim ou péssimo, o número chegou a apenas 7,25%. O quesito regular foi citado por 18% dos entrevistados, enquanto 2% não responderam ou diziam não saber.

Em outra pesquisa, realizada em Pau dos Ferros, desta vez, no mês de janeiro, os números daqueles que aprovavam o governo do prefeito, LEONARDO Rego, chegavam à casa dos 66%, enquanto apenas 8% dos pau-ferrenses desaprovam a sua administração.

Com o resultado da pesquisa em mãos, o prefeito, LEONARDO Rêgo, comemorou a aprovação que vem passando a sua administração.

Estes números comprovam que estamos no caminho certo. Melhoramos a qualidade de vida de todas as comunidades, e estamos trabalhando para que esse governo continue nos trilhos do desenvolvimento” comemorou o chefe do executivo.

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo