VIII Congresso Brasileiro de Administração

26 de maio de 2011

O mundo corporativo tem vivenciado nas últimas décadas um fluxo contínuo de mudança organizacional. Trata-se de um fenômeno de proporções globais, desencadeado a partir de demandas internas e externas, que com freqüência envolvem questões ambientais, econômicas, políticas, sociais e tecnológicas, entre outras. Em meio a um cenário de intensa competitividade, a constante atualização dos processos e relações de trabalho por parte das empresas, nos mais variados segmentos, configura-se como um caminho sem volta.


Atento à necessidade de colocar em debater tanto a realidade atual quanto o futuro da cultural organizacional, o Grupo Ser Educacional – realiza o VIII Congresso Brasileiro de Administração, entre os dias 9 e 11 de junho de 2011, no Centro de Convenções de Pernambuco. Com o tema “Inovação e Gestão: O Sucesso da Administração nas Organizações Modernas”, o evento contará com participantes de renome nacional, que ministrarão conferências e workshops sobre casos de sucesso e também o que há de mais atual sobre o assunto.


Além de assistir a apresentações e cursos, os conferencistas terão a chance de inscrever trabalhos científicos, com tema vinculado ao tema geral do congresso.

Vamos!

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo