FACEP realizará o II Seminário Temático de Administração

28 de maio de 2011

A Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar – FACEP, através do Curso de Administração, vem apresentar o II SEMINÁRIO TEMÁTICO DE ADMINISTRAÇÃO, que acontecerá nos dias 01 e 02/06 do corrente ano, nas dependências da Instituição para um público estimado de 300 pessoas por noite, entre alunos, empresários locais, autoridades convidadas, mais a visitação ao longo dos dias.

A dinâmica operacional do evento será o seguinte: nos dias 01 e 02, das 19 às 22h, os stands estarão abertos para visitação. A partir das 20h30, no auditório haverá uma palestra com temática ainda não divulgada.


Assim sendo, a equipe responsável pela AmBev - empresa que domina a maior parte do mercado de bebidas no Brasil - convida a todos para visitarem o 'Buteco Só o Projeto', no SEGUNDO DIA DO SEMINÁRIO, dia 02/06. Vamos ter apresentações da distribuidora Extra - aqui da cidade de Pau dos Ferros, autorizada pela AmBev -, sorteios, brindes, diversão e, aproveitando a oportunidade, faremos uma degustação dos produtos AmBev (refrigerantes e cervejas). O Buteco será animado pelo grupo de pagode SeduSamba.

Visite-nos.

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo