Patati e Patatá em Pau dos Ferros! Show ORIGINAL

1 de maio de 2011

E pra quem duvidava que o show de Patati e Patatá - em Pau dos Ferros, dia 22 de Maio - não seria o original, segue uma conversa entre eu, Patati&Patata e a produção do evento, no twitter:

@ClariinhaMelo: Fui 'acusada' de ser a primeira pessoa a falar de um falso Show de Patati e Patata em Pau dos Ferros.

@ClariinhaMelo:
Mas o que pensar qndo cê ver, na agenda de @PatatiPatata85, que tem dois shows marcados.. pro mesmo dia e, quase, o mesmo horário?


@ClariinhaMelo:
Que um dos dois não era o original. Mas como o @PatatiPatata85 deu RT no tweet do @JegueFolia, falando que se encontram no show daqui... (+)


@ClariinhaMelo:
Esse é o originaal. Não quero que o grupo @JegueFolia fique com raiva de mim.. mas tinha todo direito de saber se era ou não o original.


@JegueFolia: @ClariinhaMelo Não temos raiva de ninguém, foi apenas um mal entendido. Devido ao grande sucesso da Dupla @patatipatata85 vários fazem cover

@JegueFolia: @ClariinhaMelo
Temos uma marca a zelar e um respeito enorme com nosso público. JAMAIS faríamos um show FALSO de uma dupla tão famosa


@ClariinhaMelo: Afinal, num ganhei nenhuma cortesia. Vou pagar, né @JegueFolia? haha

@PatatiPatata85: @ClariinhaMelo Faz parte da nossa magia e da nossa fantasia, amiguinha!!! Pode pensar que você verá um MEGA SHOW

@ClariinhaMelo: INCRÍVEL, @patatipatata85! Mas as Leis da Física dizem, com propriedade, que um corpo não pode, simultaneamente, ocupar dois lugares.

@PatatiPatata85: @ClariinhaMelo As leis da física não se aplicam no mundo da Imaginação, amiguinha! ; )

@PatatiPatata85: @JegueFolia @ClariinhaMelo E estamos tomando as medidas cabíveis contra essas falsários... Obrigado pelo apoio, amigos!

@JegueFolia: O show de @patatipatata85 é o Original! Aqueles mesmo que vocês vêem na TV e nos DVDS que tanto fazem sucesso!


PRONTO, tudo resolvido! O Show é sim o original.

As crianças de Pau dos Ferros e região terão uma grande oportunidade de brincar e se divertir com a dupla de palhaços MAIS FAMOSA DO BRASIL, Patati & Patatá - Seus Melhores Amigos. O show acontecerá no Éden Clube, a partir das 17 horas.

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo