XV EREAD Maceió 2011

20 de janeiro de 2011


Ao longo do ano são realizados diversos Encontros Estudantis em todos os cantos do Brasil, com os objetivos de aumentar o conhecimento dos estudantes, aprimorarem o networking, além de poder viajar e conhecer novos lugares, sendo que os que merecem grande destaque são os encontros dos estudantes de Administração, curso com o maior número de estudantes do país.

  • Palestras
  • Mini-cursos
  • Workshops
  • Premiação de iniciação científica
  • Aprenda com O APRENDIZ Interativo
  • Festas e MUITO MAIS!!!

O Encontro Regional dos Estudantes de Administração, organizado pela Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD) é o maior evento estudantil da região Nordeste atualmente, com participação de estudantes de várias Instituições de Ensino Superior espalhadas por todos os estados da região, com participação de mais de 1.500 estudantes em cada evento.

"E é com grande satisfação que nós da FENEAD – Regional Alagoas, através de uma Comissão Organizadora (COER), acreditamos ser de grande importância para a cidade de Maceió, como também para todo o estado de Alagoas, sediar um evento desse porte, portanto buscamos firmar alianças tanto com entidades públicas como as principais entidades privadas para que possamos apresentar com êxito um evento com excelência em organização, de modo que atinjamos nossos objetivos e possamos seguir nosso planejamento de acordo com o que foi definido. Agradecemos às FENEADs de todo o Nordeste assim como a Diretoria Nacional pelo apoio a nós dado para que possamos realizar o XV EREAD-NE do melhor modo a fim de agradar ao máximo os ereadianos em 2011 e se encantarem pela cidade de Maceió."


XV EREAD

O Encontro Regional dos Estudantes de Administração (EREAD) é considerado um dos maiores eventos promovidos pela FENEAD, que geralmente ocorre no primeiro semestre do ano, em cada região geopolítica do país.

Em 2011, o EREAD Nordeste se encontrará em sua 15ª edição, devendo contar com a participação média de 1.500 estudantes de Administração e profissionais da área de todos os estados no nordeste brasileiro.

É um evento que reúne um grande número de participantes com interesses comuns, sendo importante para aumentar o conhecimento dos mesmos nos temas atuais da Administração, tornando-os mais qualificados e seguros para agirem no ambiente de negócios, além de propiciar o intercâmbio cultural e aprimorar o networking dos estudantes de Administração de todo o nordeste.


Infra-Estrutura

Maceió também é um destino de eventos, oferecendo uma infra-estrutura consolidada, aliada a atrações turísticas capazes de reforçar o interesse do público. Possui espaços para todos os tamanhos de eventos, com uma rede hoteleira muito bem estruturada, que oferta mais de 28 mil leitos, teatros, Associação Comercial de Maceió, Aeroporto Internacional, entre outros.
Toda essa infra-estrutura apresentada, acrescido de bares, restaurantes boates e casas noturnas que garantem a noitada, mais um povo hospitaleiro e alegre, que estão sempre de braços abertos para receberem os turistas, torna a cidade um excelente local para a realização do EREAD Nordeste 2011.


Local de realização das Convenções do EREAD

O local de realização do EREAD-NE será o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, localizado do histórico bairro de Jaraguá. O teatro Gustavo Leite possui uma capacidade para acomodar mais de 1.250 participantes, além das salas temáticas para realização de mini-cursos, workshops, dentre outros.


Alimentação

Para aqueles que optarem por se acomodar nos alojamentos, terão direito a três refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço e jantar. Esse serviço de alimentação será terceirizado para garantir a excelência na qualidade da preparação do cardápio.

Segurança e Limpeza

Deverão ser contratadas empresas privadas para os serviços de segurança e limpeza que estarão à disposição dos estudantes, no alojamento, no local de palestras, como também das festas, durante todo o evento, 24 horas.


Transporte

O EREAD deverá possuir ônibus para levar os estudantes nos trechos alojamento–palestras–alojamento e alojamento–festas–alojamento, gratuitamente.

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo