O orkut está fazendo 7 anos!

23 de janeiro de 2011


Talvez não tenha aparecido na sua lista de aniversariantes, lá do Orkut, mas hoje é o grande dia dele: o site de relacionamento está completando 7 anos de idade! Dia 22 de janeiro de 2004.. funcionários do Google criaram um conceito pequeno de redes sociais globais e local projetado de tal forma que ajudam os usuários a encontrar novos amigos e manter relacionamentos já existentes, o ORKUT! Com o slogan 'Quem você conhece?".

Com mais de 80 milhões de usuários ativos em todo o mundo, o Brasil é o país com a maioria dos usuários (51,09%), seguido da Índia (20,02%) e Estados Unidos (17,28%).

Nesses 7 anos, o Orkut adotou muitos novos recursos. Em 31 de agosto de 2007 anunciou o lançamento inicial do Orkut em 6 novas línguas indígenas, em 2010 anunciou o Lançamento do Orkut SMS - publicar atualizações pelo celula e de GRAÇA. E outras características que inclui, vídeo chat em alta resolução, Grupos de Amigos, recados privados e muito mais..

"Durante esse tempo aprendemos a andar, a falar e a colorir, entre muitas outras conquistas. Também agitamos as coisas e nos reinventamos não apenas uma vez, mas duas, com o lançamento do novo orkut! Mais importante ainda, é que ao longo desse caminho nós fizemos muitos grandes amigos (mais de 80 milhões pelo mundo!), e estamos felizes que você esteja entre eles. Obrigado por nos acompanhar por todos estes anos. O time do orkut está preparando muitas novidades, por isso estamos ansiosos por muitos outros aniversários juntos!" - Equipe Orkut.

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo