FINECAP 2010 - Sucesso em Negócio e Cultura!

8 de setembro de 2010



A edição 2010 da FINECAP, não ficou marcada apenas pelo grande público e as atrações artísticas, mas também, pelo grande investimento e conseqüente crescimento, da feira que acontece ao longo dos 4 dias de evento.

Grandes empresas apostaram na FINECAP, e obtiveram sucesso, pelo grande número de visitantes que passaram pelos stands, assim como, pelo grande volume de negócios realizados durante os dias de feira.

Para o Prefeito Leonardo Rego, em todos os aspectos, a FINECAP foi um sucesso. Porém, segundo ele, um setor recebeu especial atenção, que foi a feira. “Investimos na FINECAP enquanto feira de negócios, e obtivemos o resultado esperado, que foi a realização de negócio, além de consolidarmos esta comemoração, não apenas como festa, mas como oportunidade de grandes negócios”, destacou o Prefeito.

III Festival Gastronômico

Levando mais pluralidade a FINECAP, o III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, também foi um grande sucesso. Um evento que é novo, mas que já se tornou referencia no turismo durante a realização da festa que comemorou os 154 anos de emancipação política de Pau dos Ferros.


Vitrine Cultural

A questão cultural este ano, também recebeu especial atenção. Nas três noites que antecederam a FINECAP, a realização do Vitrine Cultural foi o ponto alto da cultura, proporcionando belas apresentações de grupos artísticos de Pau dos Ferros e de cidades do Alto Oeste.

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo