I ENCONTRO DE “TWITEIROS” DE PAU DOS FERROS E REGIÃO

3 de dezembro de 2010



Ninguém mais dúvida da potencialidade de divulgação e propagação de informações, através das redes sociais digitais. Atualmente, a “febre” é o Twitter, microblog para troca de mensagens rápidas.

A Ferramenta é utilizada por grandes empresas e pessoas famosas para divulgar seus produtos e trabalhos, aproximar-se mais de seus públicos, construir e manter sua imagem.

Na cidade de Pau dos Ferros e em todo o Rio Grande do Norte, o crescimento e a popularidade do twitter aumentam a cada dia.

Por aqui, muitos são os usuários dessa ferramenta: políticos, jornalistas, empresários, artistas, estudantes e o público - de uma forma geral – utilizam-no, diariamente.

Com o objetivo de promover a interação dos “twitteiros” de Pau dos Ferros e Região, os usuários @ClariinhaMelo e @ClistenesCarlos realizarão o I “TwittEncontro” do Alto-Oeste Potiguar, com data e local ainda não confirmado.


O que é o Twittencontro?

O “TwittEncontro” será uma reunião, informal, entre os usuários do Twitter da cidade de Pau dos Ferros e da região do Alto-Oeste Potiguar com o objetivo de promover a integração social e discutir os assuntos que, freqüentemente, são abordados - através dessa ferramenta - que já virou mania nacional.

Além disso, o encontro também vai proporcionar entretenimento e diversão para todos os que se fizerem presentes.

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo