Adesivos de parede podem ser usados como decoração natalina

2 de dezembro de 2010



Colocar luzes piscantes na varanda, pendurar uma guirlanda na porta e organizar o presépio. Isso sem falar na montagem da árvore, que ainda precisar ser enfeitada com bolas vermelhas, estrelas e outros penduricalhos. Decorar a casa para o Natal pode, realmente, dar trabalho. Para quem não tem tempo nem espaço para tudo isso, adesivos de parede podem uma saída para criar o clima.

Sem danificar a parede, esse tipo de adesivo, que tem estampas temáticas de Natal, é uma forma charmosa e prática de decorar a casa para a data.

São ótimas alternativas, capazes de dar personalidade aos mais diversos ambientes, se forem temáticos então, trazem ainda mais aconchego ao cômodo. Como o assunto é Natal e, normalmente, todos entram no clima da data, não há quem não goste da ideia – afirma Priscila Vieira, proprietária da Detalhes, loja de decoração especializada adesivos e papéis de parede.

Pinheiros de Natal, a estrela guia e uma guirlanda com dizeres de 'Feliz Natal' são as estampas especiais para a data. Os adesivos são de fácil fixação e remoção, podendo, inclusive, serem guardados para a decoração do ano que vem!

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo