'ai, ai, ai ai.. tá chegando a hora' ♪♫

4 de dezembro de 2010


O Fluminense vai enfrentar o Guarani amanhã, às 16h, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluzão precisa de mais três pontos para conquistar o segundo título brasileiro de sua história e quebrar um jejum de 26 anos. O adversário, o Guarani, já é um dos rebaixados para a Série B e o pior clube do segundo turno do Brasileirão. Moleza? Não! Os jogadores acreditam que terão uma dificuldade ainda maior do que na partida diante do Palmeiras e esperam que os torcedores lotem o Engenhão para não dar chances para uma "zebra" na rodada final da competição.

O segredo do Fluminense está no sofrimento que os jogadores tiveram no fim do ano passado. Isso amadureceu o time. Volto a repetir: esse tipo de sofrimento faz as pessoas ficarem mais fortes. Então, acho que aquela arrancada do ano passado foi fundamental para estarmos nesta situação atual”, explicou Muricy Ramalho.

Há oito meses no comando do time, o técnico formulou um conceito sobre o atual grupo do Fluminense que, segundo ele, trabalhar com a rapaziada das Laranjeiras é algo que lhe dá prazer. O trato com os jogadores é tão fácil que o chefe da comissão técnica diz não tem qualquer repreensão a fazer em relação aos seus comandados.

Este é um grupo muito fácil para a gente trabalhar. Há elencos complicados, difíceis, que não nos dão prazer nem de ficar no clube. Às vezes as situações são muito chatas. No Fluminense, não. Tudo o que a gente diz eles aceitam. Vejo sempre mais vontade de treinar mais concentração, eles aceitam tudo numa boa. É um grupo excelente”, elogiou Muricy.

A torcida Tricolor Pau-Ferrense vai disponibilizar um telão para assistir ao jogo contra o Guarani, neste domingo, no Bar da RAMPA, no Bairro São Benedito. O evento terá início às 15 horas. Para levantar o título nacional, a equipe carioca depende de uma simples vitória diante do Bugre. \o/

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo