O II Seminário Temático de ADM foi sucesso

13 de junho de 2011

O 2º Seminário Temático de Administração da FACEP foi um grande momento de aprendizado para todos os envolvidos, inclusive professores, onde tivemos a oportunidade de por em pratica alguns conceitos estudados em sala de aula, além de adquirimos um conhecimento, possível apenas a partir de experiências, o conhecimento empírico.

Muitos obstáculos tivemos que superar, mas valeu a pena ver a lição de companheirismo e solidariedade observada antes, durante e após o evento.

Fica nossos agradecimentos a Sra. Genisa que nos proporcionou muito além da estrutura física, mas também pelo estímulo para que o aprendizado de seus alunos ultrapasse os limites da sala de aula. Ao Prof. Edivaldo pelo apoio e orientações mais que pertinentes, bem como participação ativa em todos os estágios do evento.

Não poderíamos deixar de agradecer as empresas: AmBev, Café Santa Clara, Gurupy, Honda Motoeste, Yamaha, Temperos Pilado e Kandice por estarem presente no evento e proporcionarem aos nossos alunos o conhecimento técnico necessário a todo bom profissional, agradecemos também aos alunos do curso de Administração da FACEP pelo comprometimento com os trabalhos propostos.

Profa. IEDA Diniz

O primeiro dia do Seminário Temático contou com a participação dos alunos do 4º período do curso de Administração, supervisionados pela Profª Iêda Diniz, onde os trabalhos realizados pelos mesmos se originou de um plano de negócios, sendo que três das empresas apresentadas no evento contaram com a concepção da ideia de negócio nos próprios grupos que acreditam serem negócios viáveis para o mercado de Pau dos Ferros, onde inclusive, alguns dos mesmos já foram contatados por empresários locais interessados em "conhecer" melhor o projeto.


Profa. ALANA Macambira

O segundo dia do Seminário Temático contou com a participação dos alunos do 1º e 3º períodos do curso de Administração, supervisinados pela Profª. Alana Macambira, onde os trabalhos foram elaborados a partir de empresas já atuante no mercado com histórias de sucessos focando o empreendedorismo, a exceção fica com um grupo que optou pela criação de um produto "batata frita mentolada", a batata refrescante que foi um sucesso entre o público que visitou o stand, inspirada na promoção da Bata Ruffles "faça-me um sabor". PARABÉNS a todos!


0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo