Álbum da Copa Virtual.

5 de maio de 2010


A nova mania entre adultos e crianças é o álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Mas se você prefere uma opção gratuita e tão divertida quanto, fique de olho nessa dica. A Fifa lançou uma versão virtual do álbum. Basta fazer um cadastro e brincar de completar o seu.

Depois de cadastrado, o usuário é levado para uma espécie de rede social do futebol, onde é possível criar o seu próprio avatar, preencher o perfil com informações pessoais, chamar os amigos e participar de promoções exclusivas. Mas o legal está na aba “Games”. Uma das opções gratuitas apresentadas aqui é o álbum virtual de figurinhas. É só ativar e começar a jogar na hora!

Logo de cara, você terá 6 pacotinhos com 5 figurinhas em cada. Rasgue um por um e cole os jogadores nos seus respectivos espaços. Caso tenha alguma figurinha repetida, coloque na lista de trocas, e solicite a troca com outros jogadores clicando na área de trocas. Também é possível criar uma equipe junto aos seus amigos para que o seu álbum seja completado ainda mais rápido. E os jogadores que conseguirem todas as figurinhas até o dia 16 de julho vão concorrer a uma edição especial do álbum encadernada em capa dura, com todos os cromos dos jogadores e dos estádios.

Por que não começar a montar o seu álbum agora, é de graça e o link está aqui: ÁLBUM DA COPA

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo