Internet de TODOS [ou QUASE todos]!!

28 de março de 2010


O Projeto é uma iniciativa inovadora do Governo do Estado, coordenada pelo Gabinete Civil e pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos e gerida pela Coordenadoria de Operações de TI&C – COTIC, e insere o Rio Grande do Norte por completo na era do conhecimento, como um Estado que disponibiliza a internet livre em espaços públicos para sua população e visitantes.

Acima temos o Cronograma de Execução. Vários pontos de Natal, Mossoró e Caicó já foram beneficiados com o Projeto. A cidade de Pau dos Ferros é mostrada no final da imagem, com data de implatação para o dia 31 de Janeiro.

EM NOTA: A princípio o site apresentava a implatação em Pau dos Ferros para o mês de novembro de 2009, houve uma alteração e trasferiram para Janeiro. Mas janeiro já passou. Cadê? Onde foi implatado? Quero usar.. NÃAAAAAO, não teve nada disso.

Nós pauferrenses não podemos indagar, reclamar, protestar esta data.. porque não vem informando o ANO de instalação do projeto em Pau dos Ferros, apenas: 31 de Janeiro. Talvez em 2012, seja instalado!

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo