Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros fará solenidade de entrega de Títulos de Cidadão a 37 personalidades do município, nesta sexta-feira, 09

8 de dezembro de 2011

Na tarde da próxima sexta-feira (09), às 17h, a Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizará mais uma solenidade de entrega de Título de Cidadão Pau-ferrense. Ao todo, 37 personalidades, dos mais diversos segmentos da sociedade local, serão agraciados, em virtude dos serviços de relevância prestados com o objetivo de gerar o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida do seu povo.

Os nomes foram indicados pelo atuais vereadores - e os que já passaram pela Casa - e que receberam aprovação unânime do plenário, por meio de Decreto Legislativo.

No ato solene, Padre Flávio Melo irá representar os homenageados e o vereador, Márcio Jório, representará os demais edis.

Dentre os muitos contemplados nesta edição, figuram o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, deputado estadual, Getúlio Rêgo, Desembargadores Expedito Ferreira e Zeneide Bezerra, Bispo Dom Mariano Manzana, Padre Flávio Melo, profa. Maura Cavalcante, médico Pio X Fernandes, empresário Aldemir Rêgo e o Tenente-Coronel Romualdo de Farias. 

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo