Ser diferente, é fazer a diferença

12 de setembro de 2011



O grupo de jovens 'Voluntários Amigos dos Movimentos e Organizações Sociais' está de volta. No primeiro semestre desse ano, o VAMOS realizou duas campanhas em prol das famílias carentes na cidade de Pau dos Ferros. Agora, em parceria com o I Festival do Sertão Mix, realiza uma terceira ação.

O vocalista de Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, promove nas cidades por onde passa com sua banda campanhas para arrecadação de brinquedos, para doar as crianças assistidas pela APAE. Bruno, que fará show aqui em Pau dos Ferros dia 14 de outubro, mobilizou a equipe do evento para tal ação.

E o VAMOS entrou nessa campanha, firmou uma parceria. Além da arrecadação dos brinquedos, a equipe do 'Voluntários Amigos dos Movimentos e Organizações Sociais' será responsável por arrecadar materiais de uso da associação, seja para as aulas didáticas como também para a limpeza e higiene.

A doação de brinquedos pode ser feita na loja 'Idéias, Presentes e Modas' (Alzir) e dos materiais é só entrar em contato pelo telefone 84 8826.0670, até o dia 13 de OUTUBRO!

A entrega de tudo será feita na tarde do dia 15, na sede da APAE, com a presença do cantor Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), que na ocasião contribuirá com doação de brinquedos do seu filho, Gabriel (3), vítima da queda de helicóptero na Bahia, em junho desde ano.

Vamos ajudar a quem precisa!

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo