Parabéns, Pai!

10 de julho de 2011


Hoje (10) é seu aniversario, pai. Não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. A sua bondade permanece passando de pai para filho, para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo e meu irmão.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mas precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver. Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.

Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.

Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.
Parabéns pelo seu aniversário.

2 comentários:

  1. Grande Zé Alcir, parabéns pelo seu dia, que Deus possa te dar muitos e muitos anos de vida.

    Sargento Gilvan.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns, Clarinha, pela linda família, especialmente esta homenagem ao seu pai.
    Sua bela página é uma linda vitrine da minha querida Pau dos Ferros.
    Postei no meu Blog do Bollog um conto sobre um pôr do sol vivido nessa linda cidade, quando estava de visita aos meus familiares.
    acesse:
    http://bollog.wordpress.com
    Abraços, José Maria Cavalcanti.

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo