P A R A B É N S!

24 de março de 2011


Amanhã, dia 25, é o aniversário da minha amiga Marianna Almeida. Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.

Você merece.. e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga a você muitas chances para vencer, você merece.

Hoje me veio a lembrança daqueles bons tempos, quando ainda éramos crianças e não tínhamos a noção do tempo. Das sopradas nas fitas de nitendo, pra jogar Top Gear; dos festejos no São João; dos piquiniques só com limões; do dia em que tu bebeu o gelo derretido, da máquina de fazer sorvete.. ah! e o pior: o dia que você pulou o muro, depois de uma 'roubada' de seriguela, e me deixou a sós com o cachorro da casa, rs. Trago, essa última, comigo até hoje.. não a raiva de você e sim uma cicatriz na coxa! Pois é. O cachorro fez a festa com a minha perna.. :P

Diante disso tudo, você é uma pessoa merecedora do meu apreço.




Parabéns e muitos anos de vida.
Feliz aniversário.
Caia!

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo