#NovoOrkut

2 de novembro de 2009

Como todos já sabem o orkut mudou toda a sua layout. Mas nem todos podem aderir a essa nova layout.

Pra isso o usuário do orkut tem que receber um convite do GOOGLE ou de outra pessoa que ja tenha recebido este convite. Cada pessoa convidada (VALE LEMBRAR QUE NEM TODAS) recebem convites para serem distribuídos com os amiigos!

Eu já aderi ao Novo Orkut! Confesso que não gostei. É estranho, mas com o tempo, creio eu, vou apredendo a utilizar suas novas funções.

Quando você recebe o convite do Novo Orkut.. aparece no topo do seu orkut a frase: TESTE O NOVO ORKUT!

AO CLICAR, ele vai aparecer assim:



Você pode alterar para as cores: azul, verde, laranja, rosa e preto!

Todos os seus amigos ficam na página inicial, como tambem todas as comunidades.

Os recados são abertos na página inicial.

E suas atualizações mostraram até os recados que você receber.

Conta também com um bate-papo de voz e vídeo.

Tem muitas funções.. é que não tive tempo de sair testando.

Para os que já foram convidados e não receberam os convites.. eu li uma nota que hoje (02/11) teria mais uma rodada, ainda não recebi nada! Ah, e vem uma quantidade de convite X pra cada usuário.

E Só pra alertar, eu quis muito esse convite.. mas só por curiosidade. Ele é tão estranho que já voltei a minha versão antiga! XD

AINDA NA ESPERA DOS MEUS CONVITES. MAS HÁ UMA GRANDE LISTA DE PEDIDOS A MIM, LÁ NO TWITTER. SE VOCÊ SE INTERESSAR PELO CONVITE, É SO DEIXAR SEU EMAIL AQUI NOS COMENTÁRIOS.

beiijos!

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo