Eu queria viver de brisa/sombra/água fresca.

17 de outubro de 2009


PROBLEMAS ATUAIS

Saúde, que não é de ferro.
Espelho, que diz a verdade.
Dinheiro, que é pouco.
Gente chata, que irrita.
Trabalho, que cansa.
Paciência, que é curta.
Tempo, que escorre.
Amigos, que somem.
Diversão, que é curta.
Saco cheio, que me assusta às vezes.
E todos os problemas do mundo que eu gostaria de resolver, mas não posso.

NO QUE EU ACREDITO? ORAS…

Eu acredito em Deus, e acredito também no Diabo.
Eu acredito em amor, e também em ódio.
Eu acredito em ética, decência e dignidade.
Eu acredito em milagres, mas não acredito em picaretagem barata.
Eu acredito em muitas verdades e em algumas mentiras.
Eu acredito em evolução, mas não acredito em perfeição.
Eu acredito em alegria, mas desconfio da felicidade.
Eu acredito em sonhos, intuição e sensibilidade.
Eu acredito em alguns médicos. Bem poucos.
Eu acredito em liberdade mesmo nunca tendo visto.
Acredito principalmente em escolhas; e por causa disso, ainda insisto em acreditar nas pessoas.


RELEASE IS

0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo