Deixe morrer e viva.

6 de fevereiro de 2009

Boa Sorte - Vanessa da Mata

"É só isso, não tem mais jeito.
Acabou, boa sorte.
Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará.

Tudo que quer me dar é demais, é pesado, não há paz.
Tudo o que quer de mim, irreais expectativas desleais.

Medo se segure.
Quero que se cure dessa pessoa que o aconselha.
Há um desencontro, veja por esse ponto.
Há tantas pessoas especiais.

Falling, falling, falling into the night.
"



Alguns dizem que sou fria. Que tenho um coração de gelo, um iceberg.
De jeito nenhum! Sou apenas prática. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Gosto de ser bem tratada. Exijo. E se não tiver bom assim querido, passe mais tarde!
O produto é de boa qualidade e tem garantia.

Não gostou?
Devolve. :P





0 comentários:

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo