Parabéns, Mãe.

28 de setembro de 2011

Feliz Aniversário para uma mãe incrível, um pai, filha, tia, irmã e mentor de inúmeros! Nós te amamos muito e somos gratos pelo amor, dedicação, conselhos e educação que foi nos dado. Realmente, a senhora coloca sua vida como um sacrifício vivo a cada dia. Obrigada pelo seu investimento em cada um de nós.

Que o seu dia seja super iluminado por Deus.


Beijos, Clarinha e Tierry.

I Festival Sertão Mix: conheça a estrutura do evento.

17 de setembro de 2011

O LOCAL

O I Festival Sertão Mix será realizado na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, que foi inaugurada no dia 25 de junho de 2008. Com uma capacidade para 60 mil pessoas, aproximadamente, ela é considerada a maior do Rio Grande do Norte, já tendo sido palco para grandes shows como Bruno & Marrone, Leonardo, Paula Fernandes, Fábio Jr., Amado Batista, entre outros artistas de repercussão nacional.


(Clique na imagem pra visualizá-la em tamanho original)

A ENTRADA

Cercada por muros de metal, em alumínio, a Praça será parcialmente fechada. A entrada terá catracas contabilizadoras, onde, poderemos saber ao certo, o público presente no Sertão Mix a cada dia. Como o Sertão Mix já é um evento que tem como premissa, haver a democratização dos povos, dos gostos e dos ritmos musicais, na entrada, terá um espaço de acesso a portadores de deficiência, proporcionando uma total acessibilidade a todos.

(Clique na imagem pra visualizá-la em tamanho original)

A PISTA

A área da pista do Sertão Mix é a área mais ampla da estrutura. E para garantir um maior conforto e segurança, placas informativas serão instaladas, para que haja uma total descrição da localização dos serviços oferecidos no ambiente, como bares, praça de alimentação e banheiros.

(Clique na imagem pra visualizá-la em tamanho original)

OS CAMAROTES

Haverá dois camarotes: um, particular, que será localizado à direita da foto, ficando próximo ao palco principal. E o outro, ao lado esquerdo, será coletivo, onde apenas os que estiverem com Abadá Camarote/Front-Stage, terão acesso. Os camarotes terão apenas um andar, e serão padronizados, com a logomarca dos patrocinadores.

(Clique na imagem pra visualizá-la em tamanho original)

OS PALCOS

A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição já dispõe de dois palcos fixos. Um, em tamanho maior, onde as principais atrações se apresentarão, e outro, um pouco menor, onde as demais atrações farão o seu show.


(Clique na imagem pra visualizá-la em tamanho original)

VISÃO PANORÂMICA

Esta é a visão panorâmica da praça, desta vez com a maquete digital da estrutura do projeto: A estrutura, será fechada no centro da praça, pouco mais adiante dos quiosques. O Front-Stage será uma área vip, próxima ao palco, onde os foliões poderão ficar pertinho dos seus artistas preferidos.

Haverá Praças de Alimentação e Bares em todos os dois ambientes, trazendo com isso, uma total comodidade ao folião.

Ao lado de fora, e também de dentro, teremos todo o auxílio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ambulâncias no caso de alguma emergência.


(Clique na imagem pra visualizá-la em tamanho original)

Prefeitura de Pau dos Ferros abriu inscrições para o VII Festcriança

14 de setembro de 2011

Seguindo o sucesso das edições anteriores, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, capitaneada pela Secretária, EMÍLIA Suzana, se prepara para realizar o VII FESTCRIANÇA.

O evento tem um formato no estilo carnaval fora de época, e é destinado ao público infantil, em comemoração ao seu dia (12 de outubro).

Ano passado foram distribuídos, gratuitamente, 7 mil abadás (e o feito vai se repetir, com data a ser marcada pela SEMJHAS), além de pipocas, sorvetes e picolés. A grande participação da criançada foi a prova, inequívoca, de que a micareta já é tradição no calendário de eventos da cidade - assim como a FINECAP e o Pau dos Ferros, Cidade do Forró.

Percorrendo diversas ruas do município, e puxada por um trio elétrico, a folia infantil concentra-se na Praça de Eventos "Nossa Senhora da Conceição", onde são sorteados vários prêmios entre a gurizada.

A cada edição, a solenidade vem apresentando um número cada vez maior de participantes, que não é formado apenas com os “pequenos príncipes”, mas, também, com os pais e responsáveis que fazem coro ao lado deles.

“O FESTCRIANÇA já está consolidado e é a oportunidade de comemorarmos o dia da gurizada, proporcionando alegria e diversão a todos os participantes. É um evento grande, que já faz parte do nosso calendário de eventos, e que a Prefeitura de Pau dos Ferros tem, como objetivo primário, torná-lo, a cada edição, ainda mais agigantado e uma mola propulsora para gerar emprego e renda”, enfatizou o prefeito, LEONARDO Rêgo.

BLOG do Capote

3ª edição do Programa Justiça na Praça em Pau dos Ferros será dia 10 de dezembro

Uma reunião entre a equipe do Núcleo de Projetos Sócio-Ambientais do Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Pau dos Ferros, definiu a data para a realização da 3ª edição do programa naquela Comarca: dia 10 de dezembro deste ano. A reunião ocorreu na terça-feira (13), à tarde, na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte-ESMARN e foi presidida pela coordenadora do Núcleo, desembargadora Zeneide Bezerra


Homenagem de Pau dos Ferros a desembargadora
Zeneide Bezerra, no Justiça na Praça 2010.
 

De acordo com ela, aquela foi a primeira reunião para encaminhamentos gerais e contou com a presença do prefeito, Leonardo Rêgo, e da secretária municipal de Ação Social, Emília Suzana, além da equipe do Núcleo, Francineide Damasceno e Andréa Barreto.

Na reunião ficou decidido que a 27ª edição do Justiça na Praça acontecerá em um sábado, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição e contará com diversos serviços públicos, como confecção de Carteira de Identidade, C.P.F., Carteira Profissional, realização de casamentos (100), divórcios e 120 audiências de processos de Seguro DPVAT, entre outros serviços.

Nesta fase de produção do evento, os organizadores estão diagnosticando qual a maior demanda do município para depois buscar as parcerias necessárias. Ainda no dia 10 será assinado o convênio entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Pau dos Ferros para a realização do Justiça e Escola nas escolas da cidade.

No dia 09, a equipe do Novos Rumos fará uma palestra na Câmara Municipal com os gestores locais, como prefeitos, vereadores, líderes religiosos e formadores de opinião da região. A equipe do Núcleo de Projetos fará um RollyPlay no mesmo dia e a equipe do NOADE fará duas palestras sobre drogas nas escolas para os adolescentes.

O prefeito, Leonardo Rêgo, disse que o diferencial de Pau dos Ferros é que, por ser uma cidade polo que abrange 36 municípios da região, ela atende a uma demanda muito grande, pois, apesar de ter uma população de 30 mil habitantes, a sensação que se tem é que a quantidade de pessoas beneficiadas com o Justiça na Praça é bem superior a isso, em virtude da sua capacidade de convergência regional.

Para o prefeito, o evento vem crescendo a cada ano, e mais e mais pessoas são beneficiadas com os serviços totalmente gratuitos oferecidos pelo Judiciário e seus parceiros. Prova disso, segundo ele, é que os 20.000m² de espaço da praça de eventos da cidade ficam completamente tomados pelos cidadãos de toda a região. Sobre a próxima edição, ele se mostrou bastante confiante no sucesso do evento.

Depois da FINECAP, todas as atenções se voltam ao Sertão Mix

Depois do sucesso de organização, animação e público que foi a FINECAP 2011, todas as atenções de Pau dos Ferros, da região alto oestana, do Rio Grande do Norte e dos estados vizinhos se voltam para a realização da 1ª edição do Sertão Mix.




O evento será realizado também na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, unindo os principais ritmos musicais do Brasil, que são: O Axé da Claudia Leitte, da banda Bakulejo e da banda recifense Vai D3; O Forró do Solteirões do Forró, da Banda Encantus, do Anízio Júnior; o PopRock do Biquini Cavadão e da Banda Safra 82 e finalizando, o Sertanejo dos Amigos Sertanejos.

Serão ao todo 9 atrações, que se apresentarão em uma grandiosa estrutura com dois camarotes, dois palcos, área de alimentação, front-stage, pista, garantindo comodidade, segurança e muito conforto para todos que irão curtir essa festa de alegria e de integração.

O Sertão Mix acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro e terá a organização da Jegue Eventos.


Compre seu abadá em até 10x no site: www.sertaomix.com.br

Siga o Twitter do Evento e fique por dentro: www.twitter.com/sertaomix
Sertão Mix 2011 - A Temperatura nunca foi tão alta!

Angolana, Leila Lopes, é eleita Miss Universo 2011‎. Brasil termina em 3º

13 de setembro de 2011

A Miss Angola, Leila Lopes, venceu o Miss Universo 2011, na noite de segunda-feira (12). Esta foi a primeira vez que uma angolana levou o título para casa. O concurso de beleza mais importante do mundo aconteceu no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, sendo a primeira vez que foi realizado no Brasil.


A gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, que permaneceu de mãos dadas com a vencedora durante o anúncio, acabou ficando em terceiro lugar. A Miss Ucrânia (Olesia Stekefanko), Miss Filipinas (Shampce Supsup) e a Miss China (ZiLin Luo) ficaram em segundo, quarto e quinto lugares respectivamente.

Leila, a agora Miss Universo, recebeu a coroa de sua antecessora, a mexicana Ximena Navarrete. A modelo Isabeli Fontana e o piloto de Fórmula IndyCar Helio Castronevers foram os brasileiros que fizeram parte do júri. A atriz filipina Lea Salonga, a ex-Miss Universo dominicana Amelia Veja (vencedora na edição de 2003), o americano e secretário-geral da Concacaf Ítalo Zanzi, a jornalista americana Connie Chung, as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof e o empresário palestino Farouk Shami completaram a lista.

Além da coroa, Leila Lopes conquistou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e, ainda, um ano de serviços de beleza e estética.

Linda e simples. Mereceu!

Ser diferente, é fazer a diferença

12 de setembro de 2011



O grupo de jovens 'Voluntários Amigos dos Movimentos e Organizações Sociais' está de volta. No primeiro semestre desse ano, o VAMOS realizou duas campanhas em prol das famílias carentes na cidade de Pau dos Ferros. Agora, em parceria com o I Festival do Sertão Mix, realiza uma terceira ação.

O vocalista de Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, promove nas cidades por onde passa com sua banda campanhas para arrecadação de brinquedos, para doar as crianças assistidas pela APAE. Bruno, que fará show aqui em Pau dos Ferros dia 14 de outubro, mobilizou a equipe do evento para tal ação.

E o VAMOS entrou nessa campanha, firmou uma parceria. Além da arrecadação dos brinquedos, a equipe do 'Voluntários Amigos dos Movimentos e Organizações Sociais' será responsável por arrecadar materiais de uso da associação, seja para as aulas didáticas como também para a limpeza e higiene.

A doação de brinquedos pode ser feita na loja 'Idéias, Presentes e Modas' (Alzir) e dos materiais é só entrar em contato pelo telefone 84 8826.0670, até o dia 13 de OUTUBRO!

A entrega de tudo será feita na tarde do dia 15, na sede da APAE, com a presença do cantor Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), que na ocasião contribuirá com doação de brinquedos do seu filho, Gabriel (3), vítima da queda de helicóptero na Bahia, em junho desde ano.

Vamos ajudar a quem precisa!

Miss Universo poderá ser assistido pela internet

10 de setembro de 2011

O Miss Universo, concurso da mulher mais bonita do mundo, poderá ser assistido através da internet no site da BAND (www.band.com.br) a partir das 20 horas da próxima segunda-feira (12). Essa é a primeira vez que o concurso é sediado no Brasil e terá programação em São Paulo, no Credicard Hall. 

Nos últimos 20 dias as misses enfrentaram uma maratona de compromissos e ensaios que poderá também ser acessada.

Imagens aéreas da apresentação da cantora Paula Fernandes, na FINECAP.

9 de setembro de 2011

A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar, edição 2011, foi coroada de sucesso tanto em público, quanto em negócios. O mega evento, que foi realizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros para comemorar os 155 anos de emancipação política da cidade, superou todas as expectativas e atraiu, a cada noite, milhares de caravanas de cidades do Rio Grande do Norte e de outros estados do País.

O ponto alto das apresentações artísticas foi o show de Paula Fernandes que atraiu um público de, aproximadamente, 70 mil pessoas, em uma Praça de Eventos com sua capacitada máxima lotada.

Veja imagens aéreas da apresentação da cantora romântico-sertaneja, no dia 04 de setembro, na FINECAP.





Assista, também, ao vídeo.



Vídeo e Imagens do Blog do JP

Dia do Administrador


Hoje, dia 09 de setembro, é o dia do administrador. A profissão está completando 46 anos, é uma profissão muito jovem, no entanto, segundo o Censo da Educação Superior, em 2009, a Administração era o curso superior mais procurado.

Isso deve-se, principalmente, a grande quantidade de áreas onde os profissionais formados em Administração podem atuar. Administração de empresas, de fazendas, administração hospitalar, gestão de pessoas, recrutamento e seleção, marketing, consultoria, administração financeira, professor de graduação, gestão estratégica, etc.

As empresas não são obrigados a terem um profissional Administrador, porém o reflexo disso é que a maioria das empresas fecham suas portas nos primeiros anos de vida. A administração é importante para as empresas, mas também é útil para nós mesmos, para que saibamos administrar nossas próprias vidas. Como é que vamos administrar uma empresa se não dermos conta de administrar nossas próprias vidas.


Temos muito a comemorar neste dia, mas precisamos nos empenhar para que nossa profissão seja ainda mais reconhecida, infelizmente ainda vemos muitas pessoas dizendo que são administradores, porém nunca cursaram Administração e nem ao mesmo utilizam as técnicas e teorias da Administração.

Parabéns aos Administradores e estudantes de Administração!

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo