Forró na Roça

19 de julho de 2011

No próximo dia 06 de agosto, a Casa de Show´s “FORRÓ NA ROÇA” reabrirá suas portas para toda nação forrozeira do Alto Oeste potiguar, em comemoração aos seis anos de aniversário.

A animação ficará por conta da cantora e compositora, RITA DE CASSIA, e Forró Danado.

04 de agosto: Ordenação Presbiteral do Diácono Charles Lamartine em Pau dos Ferros

18 de julho de 2011

Sertão Mix - A Temperatura nunca foi tão alta!

16 de julho de 2011

A 'Temperatura nunca foi tão ALTA' na capital do Alto Oeste Potiguar. O I Festival Sertão Mix é o evento MAIS esperado, no mês de outubro, da cidade de Pau do Ferros/RN.


O Festival será realizado em duas noites, dias 14 e 15 de Outubro, na Arena Praça de Eventos 'Nossa Senhora da Conceição', com shows de bandas nacionais e terá uma mistura de ritmos musicais como Axé, Pop Rock, Pagode, Forró e Sertanejo. O espaço será totalmente estruturado com Camarotes, Pista e Front Stage.

Clique na imagem para ampliar

- A expectativa é atingir todo o Rio Grande do Norte, pois contamos com uma excelente organização, conforto e segurança para nosso público, estamos realizando este evento para que nossa cidade atinja outro nível em festividades. Devido as atrações e estrutura do evento vamos atrair também público dos estados vizinhos, como Paraíba e Ceará - destacou Ewerton Laércio.


A programação é a seguinte:

Dia 14/10 - Claudia Leitte + Solteiroes do Forró + Anízio Jr. + VaiD3
Dia 15/10 - Biquini Cavadão + Banda Encantus + Amigos Sertanejo + Banda Bakulejo

Garanta já o seu abadá | Pontos de Vendas:

Em Pau dos Ferros - na Ideia Presentes e Modas (Alzir) ou pelo site http://www.sertaomix.com.br
Preços:

Pista R$ 85,00 | Camarote FrontStage R$ 130,00 - 1º Lote até dia 15/08 ou até durar estoque.

Parabéns, Pedro Heitor


Hoje (15) meu priminho Pedro Heitor está completando 01 aninho de vida. Ele é filho de Alcijunior Queiroz/Leidinha Rêgo e irmão de Luiz Felipe.

Heitor, que você possa crescer com dignidade e que Papai do Céu te dê sabedoria para caminhar diante do mundo. Você ainda é muito novinho para compreender muitas coisas, mas - daqui a um tempo - muitas oportunidades estarão diante de você e terá então muitas opções de escolha.

Beijinhos.

Que Música é Essa Aqui?

Continuando com os vídeos do Chico, O Torcedor - hoje tem 'Que Música é Essa Aqui?'. Segundo o Chico, música ruim cola na cabeça. Vamos ver.

Parabéns, Pai!

10 de julho de 2011


Hoje (10) é seu aniversario, pai. Não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. A sua bondade permanece passando de pai para filho, para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo e meu irmão.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mas precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver. Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.

Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.

Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.
Parabéns pelo seu aniversário.

Claudia Leitte em Pau dos Ferros

9 de julho de 2011


Claudinha Leitte foi confirmada, pela equipe organizadora do Sertão Mix, nesse final de semana, como uma das atrações nacionais do evento que acontece dias 14 e 15 de Outubro/2011. Além da diva baiana já estão confirmados: Biquini Cavadão e Solteirões do Forró.

A temperatura nunca foi tão alta!

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo