IV CIRCUITO TURISTICO E RELIGIOSO (CANÇÃO NOVA e CIA)‏

18 de fevereiro de 2011


Realize a viagem dos seus sonhos. IV Circuito Turístico e Religioso. Conheça as riquezas e as belezas do nosso Brasil!! De 03 a 19 de JANEIRO de 2012!

ROTEIRO: Santuário do Divino PAi Eterno (Tridade/GO), Brasília/DF, Gramado/RS, Canela/RS, Santuário de Santa Paulina (Nova Trento/SC), Blumenau/SC, Brusque/SC, Beto Carreiro Word (Penha/SC), Curitiba/PR, Campos do Jordão/SP, Aparecida do Norte/SP, Canção Nova (Cachoeira Paulista/SP), Cristo Redentor e Pão de Açucar (Rio de Janeiro/RN).

PREÇO: R$ 1.650,00 | EM 10 PARCELAS DE R$165,00

PACOTE: Passagem, hospedagem com café da manhã, passaportes do Crito, trenzinho em Campos do Jordão e Beto Carreiro Word.

CONTATOS:
Eloiza Melo:
(84) 8849.4294 | 9407.7312 | 9986.6123
Selidan de Sá: (84) 3316.6979 | 8883.1429 | 9992.9379 | 9185.5329

SAIDAS: Mossoró e Pau dos Ferros

O CREAS REALIZARÁ PALESTRA EDUCATIVA SOBRE DROGAS E SUBSTÂNCIAS AFINS

16 de fevereiro de 2011

INFORMATIVO DA SEMJHAS SOBRE ALGUMAS DROGAS



INFORMATIVO DA SEMJHAS SOBRE ALGUMAS DROGAS



Primeiro encontro, realizado no bairro Manoel Deodato



A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, no mês junho pretérito, aderiu ao Programa Prevenção do Crack, outras drogas e substâncias afins.

A equipe mutiprofissional da pasta, desde aquela data, vem planejando atividades para sua execução.

Dentre as ações, foi feita uma visita ao Juiz Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, para mostrar a proposta do programa e sobre a força da mobilização na luta contra o problema e, ainda, concernente à responsabilidade dos entes federativos neste processo.

A cada dia, o crack, por exemplo, parece mais associado à criminalidade. Faltam números, confiáveis, para quantificar a tragédia.

O fato é que são raros os registros de agressão física, de violência contra o patrimônio e de homicídios - em casa ou na rua - nos quais o crack não esteja presente ou, diretamente, envolvido.

Partindo dessas premissas, a Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social, preocupada com esses agravantes, realizará reuniões educativas em todos os bairros deste município, no intuito de orientar os cidadãos acerca dos malefícios que as drogas proporcionam aos usuários – de forma direta – e, indiretamente, àqueles que estão ao derredor.

Portanto, a equipe do CREAS (Centros de Referência Especializados de Assistência Social) realizará - em parceria com os CRAS (Casa da Família), Secretaria da Saúde, Secretária da Educação, CREDD ( Centro de Recuperação Espiritual para Dependente de Drogas) e Conselho Tutelar -, no dia 17 de Março/2011, no bairro Riacho do Meio, às 15h30, uma palestra referente a campanha educativa na luta contra o crack, outras drogas e substâncias afins

Aniversário do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo

7 de fevereiro de 2011

Aniversário do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo.
Dia: 05/Fevereiro/2011
Local: Praça de Eventos - Pau dos Ferros
Fotos: Franskin Leite

CLIQUE AQUI

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo