Nilzilene, mais conhecida como ManhÊ.

28 de setembro de 2009

Faz 18 anos, 8 meses e 10 dias que elaa é a minhaa mãae!! E sou muito GRATA.

Feliz Aniversário. Que papai do céu possa te abençoar mais e mais. Que a Senhora continui firme pelos caminhos da vida.. pela corajem que a srª teve para se tornar MÃE, e em tão pouco tempo se tornaar tbm nosso PAI.

Que bom você existir e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida. Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando cada vez mais.

Hoje é uma data especial, mas você é extremamente especial todos os dias.
TE AMO MÃE


"Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações." Washington Irving

CCP

12 de setembro de 2009


" TOCEDOR, sua presença é indispensável no Estádio '9 de Janeiro' - Pau dos Ferros/RN - no domingo dia 13/09 às 15:00hrs, para apoiarmos o CCP - Clube Centenário Pau-ferrense. Nosso time do Centenário, depois da estréia na 2ª divisão do Estadual com uma expressiva vitória de 6 x 1 contra Macau, vai enfrentar o time de Luiz Gomes/RN. " por email.


CENTENÁRIO - Rumo a 1ª divisão do Estadual.
AVANTE CCP






RELEASE IS

 
BLOG Clarinha Capote © 2011 | Designed by Clarinha Melo